#630000

#601603

REQUERIMENTO N° 0004/2018
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Assunção/PB
"Casa José Francisco Júnior"
CNPJ: 01.615.646/0001-46
SOLICITA A SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER PARA QUE OS ORGANIZADORES DAS FESTAS TRADICIONAIS NÃO CONTRATEM BANDAS QUE CANTAM MÚSICAS CUJAS LETRAS INCLUAM PALAVRAS OBSCENAS.

Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,

Venho por meio deste, solicitar que, depois de ouvido em plenário, seja encaminhado o pedido ao excelentíssimo senhor prefeito juntamente com a secretaria de cultura, turismo, esporte e lazer solicitando aos organizadores das festas tradicionais do nosso município que não contratem bandas que cantam musicas cujas letras incluam palavras obscenas.

JUSTIFICATIVA:

Este requerimento tem por finalidade resguardar toda e qualquer pessoa, criança, adulta ou idosa do constrangimento ilegal ocasionado pela audiência indesejada de palavras obscenas ou alusões ao ato sexual em decorrência das musicas veiculadas quase sempre em alto e bom som tocadas por algumas bandas nos festejos tradicionais do nosso município como Carnaval, São João, aniversario da cidade entre outros. Com essa medida, os órgãos públicos podem valorizar ainda mais a cultura de Assunção-PB e não incentivar a imoralidade através destas musicas nos eventos.

Assunção em 07 de março de 2018.

Anazilda Queiroz Correia
– Vereadora –

Assunção,
7 de março, 2018