#630000

#601603

O presidente da câmara participa 22° Marcha da UVB (União dos Vereadores do Brasil) em Brasília

Data da Notícia: 22 de maio, 2023
Última Modificação: 22 de maio, 2023
Em Abril do corrente ano, o Presidente da Câmara Municipal de Assunção, o vereador Márcio de Zélia, acompanhado dos vereadores João de Paizim e Adeval Amaro, participaram da 22º Marcha da UVB (União dos Vereadores do Brasil) em Brasília.
Na ocasião os parlamentares passaram uma semana de agenda cheia, entre palestras e visitas aos gabinetes dos nossos principais representantes, buscando melhoras para o Município através de emendas.

A viagem rendeu entorno de 1 milhão e meio de reais em recursos que serão aplicados em diversos setores do Município, como infraestrutura e esporte. Tais recursos foram possíveis através da parceria de grandes nomes da política, como os Senadores Veneziano, Daniela Ribeiro e Efraim Filho bem como os Deputados Wilson Santiago, Murilo Galdino e Luiz Couto.

Essa iniciativa teve como objetivo levar o nome de Assunção para os grandes centros democráticos e assim obter conhecimentos eficazes e aplicáveis no exercício legislativo.

Assunção agora fará parte da UVBPB, onde visitas como essa a Brasília serão mais frequentes, buscando interação com outras cidades e pleiteando cada vez mais recursos para facilitar a vida do povo de Assunção.