#630000

#601603

Amadeu Tomaz e Leandro de Cici tomaram posse e assumiram os mandatos de vereadores

Data da Notícia: 1 de junho, 2023
Última Modificação: 1 de junho, 2023

Na ultima Sessão realizada na noite desta quarta-feira, 31 de maio de 2023, os suplentes de vereadores Amadeu Tomaz e Leandro de Cici, tomaram posse e assumiram os mandatos de vereadores. A introdução dos parlamentares na Casa Legislativa se deu pelo afastamento dos então vereadores João de Paizim e Anazilda Queiroz, os quais irão assumir outros cargos públicos e tratar de questões pessoais. Na ocasião o Presidente Márcio de Oliveira conduziu a cerimônia empossando os vereadores e dando boas vindas aos trabalhos, expressando assim total apoio e colaboração a essa nova jornada dos agora colegas de vereança.